Os lugares mais românticos para viajar

Os lugares mais românticos para viajar

 Pensando em uma viagem romântica a dois, para comemorar aniversário de casamento ou até mesmo para passar a lua de mel?

A Connect Brasil Turismo separou para você o TOP 5 de uns dos lugares mais românticos para se viajar, para todos os gostos, confira!

 

AGRA - Índia

Lar do Taj Mahal.

Todos os anos, milhares de turistas vão a Agra conhecer o Taj Mahal, um dos maiores símbolos de paixão construídos pelo homem. O mausoléu, que foi considerado uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno, em 2007, homenageia Mumtaz Mahal (a jóia do palácio), a esposa preferida de Shah Jahan, que morreu dando à luz o 14º filho do casal, no século 17.
Ótimo lugar para casal explorador, que não tem medo do exótico!

CANCÚN

Cancún é um dos principais destinos turísticos do México. Localizado na Península de Yucatán, na costa sudeste do país, e banhado pelo mar do Caribe, o balneário tem entre suas marcas os resorts e hotéis gigantes, com centenas de quartos, alinhados diante de belas praias que exibem infinitas gradações de azul. A areia é branca, fofa, com sombra de palmeiras. Em busca de um litoral paradisíaco? Cancún é a escolha certa!

PARIS

Não é apenas de cartões-postais que vive Paris. Mesmo sendo um dos principais destinos turísticos do mundo, a cidade ainda conserva um charme discreto, com seus pequenos segredos que podem ser encontrados tanto nos imponentes boulevards quanto nas ruelas mais escondidas. O Museu do Louvre, o Centro Georges Pompidou, o Museu Rodin, todos os quase 150 museus da cidade não são os únicos a contar a sua história. Paris é convidativa aos pedestres, às caminhadas, às descobertas de suas minúcias carregadas de vida e história.
Paris é perfeita para todos!

CAPADÓCIA

Dormir em cavernas, voar de balão e fazer uma trilha em meio a formações rochosas estranhas: tudo isso pode ser romântico. Ou melhor: tudo isso é muito romântico. A Capadócia, na Turquia, com sua paisagem quase lunar, é ideal para aliar um tanto de misticismo ao que-tal-nós-dois. Você pode até deixar para depois o passeio de balão, mas dormir num hotel escavado na pedra é inevitável. Para os casais mais aventureiros e despretensiosos, Capadócia é uma ótima opção!

 JERICOACOARA

Jericoacoara é um vilarejo especial no norte do Ceará que vislumbra o sol se pôr, no mar, em todas as tardes do ano. Moradores e turistas partem de várias ruas ao mesmo tempo, e o ritual se completa no alto da grande duna de areia. Pensando bem, ali o sol não se põe: ele se exibe, dá um show de cores e formas no céu. Opção perfeita para você que prefere algo mais perto, sem ter que sair do Brasil!

Já escolheu seu destino? Venha fazer um orçamento com a Connect Brasil!

Compartilhe